novembro 02, 2009

LAZANHA DE BERINGELA AO MEU MODO











Essa lazanha eu faço ao meu modo aprendi com a minha sogra.
Sempre que faço ela aqui em casa meu marido se acaba de tanto comer..Hummmm Boa demais!!
Mode de fazer:
Faço tudo a olho não tem quantidade disso e nem daquilo eu vou colocando e ela fica assim
Eu uso 2 beringela grande descasco ela e corto em fatias.
Passo na farinha de trigo e frito elas(quem quiser fazer sem fritar e sem passar na farinha pode fazer, mas ai acrescenta mais molho pra ela pode cozinhar melhor no forno).
Faça o molho vermelho a sua maneira.Eu fiz com carne moida.
Em um marinex coloque o molho por baixo e a beringela cortada em fatias e vai colocando a muçarela isso intercalando.Quando termina coloque pedaços de muçarela para gratinar bem.
Leve ao fogo e sirva com arroz branco..
Bom apetite!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário